11218_529448883765809_1433983112_n1.jpg

Duvidas Frequentes
o
DESPERTAR DA KUNDALINI 

e o
Efeito Terapeuto do Orgasmo 

1 - Existe sexo durante o processo?
Não. Sexo de qualquer espécie, complementos sexuais ou afins estão completamente descartados durante as sessões.

2 - Existe algum contato corpo a corpo?
Não. Existem algumas informações e retratações infiéis a massagem tântrica espalhadas por aí. Em algumas delas é visto uma pessoa esfregando o corpo na outra, deslizando com óleos, gel, creme. Nada disso é Tantra, aliás isso não irá lhe trazer nenhum benefício de conhecimento corporal.

3 - Como eu fico vestido?
O paciente permanece nú durante todo o processo da massagem. O corpo todo será trabalhado, para isso é necessário a nudez total. Caso não se sinta preparado para uma nudez integral trabalhamos com outros estilos de massagem.

4 - Como o terapeuta fica vestido?
Para a massagem tântrica não há necessidade de o terapeuta despir-se. O terapeuta facilita o seu processo na condução e movimentação da energia sexual. Sendo um condutor e facilitador do seu aprendizado o terapeuta utiliza roupas leves, confortáveis, que facilitem sua movimentação durante o processo da massagem.

5 - Quais são os Produtos Utilizados?
Materiais de origem vegetal para o corpo e genitais. Óleo de semente de Uva / Óleo de Coco / Creme de Massagem Neutro e Óleos Essenciais Importados, famosos por suas ações medicinais.

6 - Existe Masturbação?
Não, você não será masturbado(a). Os processos de massagem lingam e yoni massagem são cientificamente estudados e exigem um conhecimento técnico específico para serem realizados, são manobras e movimentos alternados que possibilitam um conhecimento amplo da região. Todos os nossos profissionais estão capacitados para realizá-los. Então, fique tranquilo (a). A masturbação é um procedimento automático com movimentos repetitivos e pobres que fazem alcançar um “prazer” imediato através da pressão e manipulação impossibilitando totalmente o conhecimento corporal intenso e o orgasmo terapêutico.

O Objetivo da Vida é Evoluir!

O DESPERTAR DA KUNDALINI

O termo Kundalini, que é muito usada por iogues e praticantes espirituais, é um conceito extremamente importante para qualquer pessoa buscando a iluminação espiritual e a iluminação. Kundalini pode ser melhor explicada como o fogo sagrado, localizado perto da base da coluna vertebral. A serpente ardente no Êxodo, versos 7:9-12 e 21:6-8 é também uma referência para o Kundalini.

       
Importância da Kundalini na prática espiritual

 

A Energia Kundalini ajuda as células do cérebro para registrar os estímulos e experiências espirituais ou superiores. O cérebro, o sistema nervoso e o corpo físico é melhorado e atualizado. Uma pessoa com um altamente despertado Kundalini é um gênio e tem o potencial para se tornar um grande líder espiritual. A energia Kundalini é como um fertilizante. As qualidades positivas e negativas de uma pessoa serão altamente ampliadas quando a Kundalini é despertada em grande medida. Assim, interior purificação é necessário, quando uma pessoa embarca em uma jornada espiritual.    

 

Estrutura da Kundalini

 

A Kundalini tem 7 camadas e cada camada tem 7 as camadas e, portanto, há 49 graus de despertar-. Pessoas comuns nem despertaram seu Kundalini, Mas em um grau muito pequeno. Portanto, a questão é que não se a Kundalini é despertada, mas a questão é a que grau é a Kundalini despertada.

O EFEITO TERAPÊUTICO DO ORGASMO

 

O orgasmo é um dos melhores e mais eficientes tratamentos reguladores das disfunções hormonais. É um recurso natural e gratuito, disponível para homens e mulheres em qualquer faixa etária, a partir da maturidade dos seus centros sexuais.

 

Conforme estudo publicado pela Universidade de Michigan, o orgasmo aumenta os níveis de estrogênio e libera ocitocina, reduzindo o cortisol, o principal hormônio do estresse elevado crônico, quadro muito comum entre as mulheres de todas as épocas, mas principalmente nos dias de hoje, em que a demanda de responsabilidades sobre a mulher tem crescido consideravelmente.

 

Além da redução dos níveis de cortisol no sangue, os níveis de ocitocina aumentam em 5 vezes após uma forte experiência orgástica. Níveis mais altos de ocitocina fazem a pessoa se sentir feliz, enquanto baixos níveis de ocitocina estão relacionados à depressão e a níveis mais baixos de hormônio tireoidiano. A ocitocina também estreita a vinculação afetiva entre mãe e bebê e entre parceiros.

 

Em outras palavras, o orgasmo ajuda a santa trindade - cortisol, estrogênio e tireóide – a permanecer em seu ponto de equilíbrio. E ainda tem mais…

 

O orgasmo reduz a dor pela metade, sem alterar a sensibilidade. Aumenta a fertilidade, aumentando a pressão negativa dentro do útero - quando a ocitocina é liberada após o orgasmo, as contrações uterinas aumentam a sucção do sêmen no colo do útero. Além disso, a ocitocina pode aumentar a densidade óssea, evitando doenças ósseas como a osteoporose, que são muito mais frequentes em mulheres do que em homens.

 

Qualquer pessoa que deseje manter-se em perfeito equilíbrio funcional necessita de doses intensas de orgasmos. A falta do orgasmo ou orgasmos insatisfatórios causam desequilíbrios no corpo físico, na mente, nas emoções e na dimensão espiritual do ser. Tanto homens quanto mulheres precisam de uma dose saudável de orgasmos. E a melhor parte desse remédio é não haver contra indicação nenhuma - é o seu corpo encontrando equilíbrio consigo mesmo.